Um fã criou um cartucho de SNES com o jogo Pokémon Blue

Pode-se dizer que a maioria dos Pokémaniacos compartilham o sonho de um dia ser capaz de jogar uma aventura Pokémon em uma tela grande, e um fã dedicado alcançou isso conseguindo encaixar um cartucho de Pokémon Azul de Game Boy em um cartucho de SNES vazio com adaptações e um pouco de trabalho de solda.

Os jogos de Nintendo 64 Pokémon Stadium 1 e 2 imediatamente vêm à mente quando pensamos nesse conceito, com a sua característica “Game Boy Tower”, em 1999/2000. Os jogadores de Pokémon Vermelho/ azul / amarelo / ouro / prata / Crystal eram capazes de transferir os seus Pokemons para o jogo Pokemon Stadium com um Transfer Pak, que era inserido na parte de trás de um controle de N64 com o cartucho de Game Boy inserido no dispositivo. Funcionava que era uma beleza, mas era desconfortável segurar um controle pesado em um estado de equilíbrio para evitar que o Transfer Pak se soltasse durante as longas sessões de jogo.A diferença aqui é a transformação bastante literal de um cartucho de SNES no jogo Pokémon Azul.

Se você está cansado de esperar e interessado em jogar o seu jogo favorito de Pokémon de Game Boy na tela grande com um pouco de estilo extra (assim como se sentir confortável / aventura com a tomada de jogos à parte), dê uma olhada nas fotos abaixo.

PSNES-18

PSNES-17

PSNES-16

PSNES-15

PSNES-14

PSNES-13

PSNES-12

PSNES-11

PSNES-10

PSNES-9

PSNES-8

PSNES-7

PSNES-6

PSNES-5

PSNES-4

PSNES-3

PSNES-2

PSNES-1 PSNES-12

 

About Escher 125 Articles
Entusiasta por jogos antigos, adoro passar o meu tempo jogando jogos clássicos e apreciando cada detalhe do jogo, como os detalhes gráficos, a música muito bem feita, os puzzles e as fases desafiantes de uma época que muitos tiveram a oportunidade de aproveitar as primeiras gerações de jogos eletrônicos. Meus consoles favortios são o SNES, N64 e PC (DOS/Windows).

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*