[News] Nintendo anuncia seu novo console: Nintendo Switch!

Hoje o Nintendo Switch apareceu para nós pela primeira vez desde seu anúncio. Ele era aguardado ansiosamente desde que a Big N anunciou que estava desenvolvendo um novo console e o chamou de NX. Aguardamos a E3 e nada, mas então ela oficializou sua data para termos uma prévia do console. Confiram o trailer a seguir:

“Apresentando: Nintendo Switch! Além de proporcionar emoção nas partidas single e multiplayer em casa, o sistema Switch da Nintendo permite também que os gamers joguem o mesmo título onde e quando quiserem! A mobilidade de um handheld foi aderido ao sistema de jogo dos consoles caseiros, permitindo novos estilos de jogo.”

Agora que o primeiro trailer do Nintendo Switch veio e demonstrou parte de sua capacidade, a Nintendo agora adicionou informações detalhadas a respeito do que podemos esperar do console. Após o vídeo tivemos detalhes de acessórios e quais empresas apoiarão o console.

“Quando tiver um Nintendo Switch em casa, o dispositivo Nintendo Switch Dock fará o papel de conectar o console na TV. Os controles Joy-Con permitem o jogador ter uma experiência quando joga sozinho, em casa, e também permitem o jogador ter um portátil com seus encaixes laterais. Além disso a Nintendo oferece um pro-controller que não se divide e se transforma em Joy-Con.”

O Nintendo Switch usará cartuchos, isso mesmo, como nos velhos tempos! E será motorizada pelo processador Nvidia Tegra. Vejam a seguir um artigo postado no blog da Nvidia:

A primeira coisa que precisamos saber sobre o Nintendo Switch: que é um console divertido. Provido de ótimos gráficos, uma biblioteca robusta de jogos e uma incrível performance, o Nintendo Switch providencia aos fãs muitas horas de entretenimento.

Mas criar um dispositivo tão divertido requer engenharia pesada. O desenvolvimento dinâmico devido aos esforços de cada funcionário somado com os algorítmos, arquiterura de computador, design, softwares, APIs, engines e periféricos foram retocados pela Nintendo para serem lançados a gosto dos gamers. Estejam eles sentados ou em movimento.

Veja mais aqui.

As seguintes desenvolvedoras e publicadoras darão todo o suporte ao Nintendo Switch:

O console chega em março de 2017. Ansiedade à mil!

Espero que tenham gostado. Compartilhe com os amigos e comente o que achou do Nintendo Switch!

Abraços,

Fúria

About Furia 208 Articles

Decidi fazer um blog quando vi que pessoas ainda ficam fascinadas por games antigos, assim como eu mesmo fico até os dias atuais. São games históricos e que fizeram parte de nossa infância, nossa melhor época…

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*